terça-feira, 14 de julho de 2015

E agora me lembrei que nunca sabemos quando vai a ser a última vez que nos vamos ver ou falar. Que poderei não ter tempo para dizer tudo aquilo que sinto nem fazer todo o quanto sonhei.
Sempre me disseram que sonhar era coisa de criança e uma perda de tempo, pois a vida é dura e raramente se parece a um sonho.
Se calhar por nunca ter levado isto á séria continuei a sonhar. Sonho todos os dias e muitas vezes acordada. Sonho que o mundo irá mudar, que vão sempre existir pessoas más mas que a maior parte de nós vai ser mais generoso e preocupado com o outro.
Neste sonho todos somos mais humanos, mais gentis e caridosos. Não viraremos a cara para o pedinte que por nós passa na rua, nem olharemos com desdém todos aqueles que de nós são diferentes. 
Sei que não passa de um sonho e que eu sou mesmo assim uma eterna positivista. Sei que tenho este estranho hábito de dar sempre o benefício da dúvida aos outros e de ceder segundas oportunidades a quem erra, mas também acredito que se todos quisermos as mudanças acontecem. Que cada um de nós pode mudar o seu mundo e torná-lo melhor. Aos poucos, um a um e todos juntos podemos fazer a diferença. Para isso basta sonhar, acordar, acreditar e realizar.....atreve-te e ficarás surpreendido!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário