quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Quero!

Quero me encantar mais vezes. Admirar mais vezes e muitas mais coisas.Compartilhar mais alegria, amor e amizade.
Quero dançar com a vida com mais leveza e não a levar tão a sério.
Quero fazer com que o meu coração se arrepie de ternura com mais frequência.
Quero sair por aí de mãos dadas com a criança que há em mim, sem pressa, mas com o enorme prazer de apenas levar a vida deste meu jeito meio desinteressado de querer saber.
Quero rir, brincar e aprender como deixar o mundo mais bonito e as pessoas menos tristonhas.
Quero colorir a minha vida com os tons mais contentes da minha caixa de lápis de cor embora adore o preto e branco que tão bem se complementam!
Quero sintonizar a minha existência com a música da delicadeza, aquela música que me recorda bons momentos e me trazem imensas alegrias.
Quero aprender a distribuir entusiasmo, generosidade e aquela vontade de ver o lado bom da vida, aquilo a que muitos chamam fé!
Quero e vou tentar ser assim pois ninguém vai querer melhor para mim!!

Sem comentários:

Enviar um comentário