segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Estranho, sinto -me tão cansada! Parece que carrego um monte de pessoas ás costas.
Estranha sensação esta que me acompanha desde que acordei.
Será que é um sinal?? Que será que devo fazer??
Tenho que me apressar compromissos esperam por mim.
Mas estou tão cansada!!! Será um sinal para não ir??
Tenho que ir, uma quantidade de decisões aguardam por mim.
Tento levantar-me e sinto-me perdida. Dou por mim isolada no meio da multidão que me rodeia.
Olho á minha volta e vejo pessoas, pessoas e mais pessoas e todas elas se interrogam do porque de eu estar aqui.
Vejo em todas elas espanto e surpresa em me ver, mas mais ao fundo e um pouco afastada da confusão está uma senhora a rir.
Porque estará ela a rir se eu estou perdida??
Que lugar é este?? Porque ninguém fala comigo??
Será que eles me vêm??? Será que já parti e não percebi???
O cansaço é cada vez maior. Realmente no meu sonho a viagem foi longa, escura e fria. Sinto-me tão cansada, falamos depois já não consigo resistir.
Vejo-me a adormecer. Fechei os olhos e fiquei em paz.


Xana Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário