domingo, 18 de janeiro de 2015

O tempo passou, e com o passar do tempo aprendi a ver a vida com outros olhos. E é tão gratificante saber que afinal é possível, que podemos mudar. Que uma pessoa muda se quer, se tem vontade, se faz um esforço!
Eu não tenho poderes para mudar ninguém, mal consigo ajustar o que anda desajustado em mim.
Mas tem dias em que só sinto saudades. Não quero voltar!! Quero apenas recordar todos os momentos, as horas, os minutos e até os segundos em que fomos "nós".
O passado é complicado, e por mais passado que seja dói quando se remexe demais.
Mas é que ás vezes dá tanta saudade. Uma saudade boa e nada lamechas. Saudades do aqui e do agora que vivemos. Saudades daquela bem apertadinha que me reporta para um dos teus abraços apertados e quase me deixa ouvir o " Adoro-te" que tantas vezes me segredaste ao ouvido.
Ai saudade boa que me deixa de sorriso nos lábios e a imaginar como tudo poderia ter sido......mas não foi!


Xana Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário