quinta-feira, 12 de novembro de 2015

As coisas que eu aprendi contigo !

Aprendi que muitas vezes basta um olhar para falar e que esse teu abraço cura quase tudo.
Aprendi que podemos estar longe mas sempre presentes e que não é a distância que nos impede de continuar.
Aprendi que felizmente ainda existem pessoas por quem vale a pena lutar.
Aprendi que o mais importante é o ser feliz e não parecer feliz.
Aprendi que a minha alegria vem de dentro para fora e não de fora para dentro.
Contigo aprendi que família são as pessoas de quem gostamos, com quem nos preocupamos e por quem estaremos sempre presentes
Contigo eu sei que posso ser eu sem base nem maquilhagem. Sem filtros nem efeitos.
Contigo eu sei que posso ser a menina frágil que muitas vezes escondo.
Contigo eu sei que posso ser eu. Que me entendes como ninguém. Que me apoias sempre.
Contigo aprendi que não é o ambiente que me contagia, sou eu que contagio o ambiente.
 A ti tenho de agradecer todo o tempo dispensado, todos os abraços apertados e todas as maluqueiras que comigo partilhas.
Que era de mim sem ti ??


Sem comentários:

Enviar um comentário