sábado, 24 de outubro de 2015

Já tive muito. Já tive pouco. Hoje tenho o suficiente. Estou numa fase em que o importante é ser feliz. Mesmo que ninguém me entenda. Mesmo que continuem a falar continuarei a ser eu, igual a mim própria com todas as qualidades e defeitos que tenho.
Aprendi a valorizar os pequenos gestos, os pequenos detalhes. Aprendi que existem pessoa que nunca nos vão deixar e que acordar é tão bom!! Aprendi que não é o tempo que determina a duração das coisas mas sim a intensidade com que as vivemos. Aprendi a acreditar em mim e o quão importante é dizermos o que sentimos. Aprendi que um beijo,  um abraço apertado, um sorriso envergonhado ou até uma simples mensagem ao acordar em tudo nos pode alegrar.  Aprendi  que  nem tudo o que reluz é ouro e que existem pessoas capazes de tudo.
Já fiz coisas que me arrependi mas também quem as não fez?Já errei e pedi desculpas. Já falei coisas sem pensar que me prejudicaram mas também já ouvi tanta barbaridade. Já acreditei mais na genuinidade das pessoas. Já deixei quase tudo para ajudar quem nem um obrigado retribuiu. Mas como alguém de quem gosto me diz:" alguns seres humanos são umas bestas"!

Sem comentários:

Enviar um comentário