quinta-feira, 14 de maio de 2015



O passado não pode reger o nosso presente e muito menos o futuro.
Hoje a minha alma meditou, reflectiu e decidiu!
Acabou, nada mais te vou dizer. Deixarei de dar notícias, de ligar ou de me preocupar contigo.
Decidi dar uma oportunidade ao meu subconsciente e resolvi escutá-lo com atenção. 
Por momentos (re)vi toda a nossa história e inevitavelmente concluí que desta vez vou ser forte. Não vou deixar que meses sem notícias tuas me afectem, nem que uma mensagem deite por terra todo o meu esforço. Desta vez não vais conseguir fazer mudar-me de ideias. Se não queres saber de mim não sou eu te vou querer saber de ti....simples assim!
Sei que tenho que seguir o meu coração, o meu conselheiro não se engana mas esta mania tonta de gostar de quem o magoua e este meu vício de te querer tanto só atrapalha.
Decidi que vou gostar de mim e deixar de pensar tanto em ti!
De hoje em diante vou olhar para o amanhã como um novo dia, dia de descobertas e novas emoções.
Vou gostar de não pensar em ti, tenho noção que no início vai custar pois são tantas coisas que me lembram de nós.
No entanto não vou desistir pois sei que se o passado fosse bem era presente.






Sem comentários:

Enviar um comentário