terça-feira, 12 de maio de 2015

Que me dizes?

- Diz-me qual a tua flor preferida, quero dar-te um presente!
Por momentos pensei em te responder de forma subtil e educada mas acabei por falar mais do que te queria dizer.
- Porque tenho que gostar de flores?? Por ser mulher?? Poupa-me!!! Se me queres dar um presente guarda o teu dinheiro e dá-me aquilo que não tem preço. Sim, dá-me o teu carinho, a tua companhia......dá-me o melhor de ti.
Up's se calhar estou a pedir algo demasiado caro para alguém como tu. Mas e se eu te pedisse....não seria ousado de mais!! Mas tentar não custa. Então e que me dizes a um dia bem passado? Sim, um dia só para nós. Sem pensares nela, sem te preocupares se vai aparecer ou não. Um dia sem me falares dos teus casos, das tuas aventuras e da vida louca que agora tens. Um dia onde possamos fazer tudo aquilo que tanto gostamos. Um dia só para nós, cheio de mimo, carinho, sexo e tudo aquilo que me tens prometido e não fizeste. Que me dizes??



Sem comentários:

Enviar um comentário