segunda-feira, 4 de maio de 2015

Adoro o som da chuva a cair. Certo e ritmado.
Soa a música para as minhas lembranças.
Entre uma e outra melodia. Entre uma e outra lembrança lá apareces tu.
Envolto como sempre num total mistério. Ora apareces. Ora desapareces.
Fazes-me lembrar um bom enigma. Sabes, um daqueles bem difíceis de decifrar. Mas eu gosto de desafios!!
Acho que nem imaginas o gozo que me proporciona tentar desvendar-te.
Tentar decifrar o que vai nessa mente. Deduzir as tuas respostas e acções.
Mas sabes, o que gosto mesmo é  de tentar perceber o que te ocupa a alma.
O que te faz ser assim, agir assim. O que te move quando o lógico era ser certo e tu vais pelo errado. Pois é, aqui ando desorientada, confesso!
Consegues baralhar-me quando o que dizes não corresponde ao que fazes. Quando por momentos deixas de ser o que mais gosto para te "transformares " no que mais odeio.
Mas não penses que vou desistir de te decifrar, de te perceber ou ler a alma. Pois como já disse eu gosto de desafios, por isso gosto tanto de ti!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário