terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Amigos de verdade eu sei  que tenho. 
Acredito na amizade verdadeira mas no momento dou por mim a recordar coisas passadas com imensa saudade.
Saudade do que acontecia. Das conversas paralelas, das discussões repentinas, das sonoras gargalhadas, dos abraços apertados, dos risos descontrolados e muitas vezes sem piada nenhuma....
Ah, meus amigos!!!!
Dizíamos frases feitas mas no fundo eram mais do que verdades. Um simples eu te amo ou o famoso eu amo você, tornava-se numa grande declaração. 
Em momentos de desespero era vosso o meu tempo. Não tínhamos medo de sermos mal interpretados pois para nós o que realmente importava era o que nos unia. Aquele sentimento que nos levava a proteger uns aos outros fosse para o bem ou para o mal, estávamos ali!!!
Saudades de todos os olhares perdidos, mas as memórias de todo esse tempo sempre vão ficar e quando não vos tiver mais por perto elas vão (re)surgir e fazer-vos (re)lembrar com todo o carinho do mundo. 



Xana Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário