sábado, 14 de fevereiro de 2015

Saudades

Saudades....
Tenho saudade dos momentos que passamos 
Saudade do brilho dos teus olhos
Saudade do teu sorriso
Saudade da tua voz.
Tenho saudade da tua presença na minha vida!

Cada dia que passa parece não ter fim,
E a dor da tua perda permanece aqui
bem viva dentro de mim.

Hoje digo que tenho saudade
e uma revolta enorme dentro de mim.
Sei que nada mais podia fazer
mas, ver-te ali assim.....só me fazia sofrer.

Parecia forte e insensível
mas com o passar do tempo a minha carapaça quebrou e hoje
não passo um único dia sem pensar em ti.

Mágoa??
Sim tenho muita.....
Por todas as pessoas que não te trataram
Por tudo aquilo que te fizeram passar.

Por tudo aquilo que passaste
Sem nunca merecer
Só te peço desculpa 
Não por mim mas por eles....

Amo-te e tu sabes que vais permanecer sempre aqui bem juntinho do meu coração!!
As pessoas especiais não morrem apenas nos deixam de brindar com a sua presença física....


Xana Silva




Sem comentários:

Enviar um comentário