sábado, 14 de fevereiro de 2015

Hoje a saudade apertou

Hoje a saudade apertou!
Corro para o mar para não me lembrar de ti.
Mas que raio!! Porque insisto em vir para aqui??
A praia, o mar , esta brisa que me percorre o corpo.
Parece que o vento insiste em me trazer o teu sussurro.
E traz como suas aliadas todas as nossas memórias.
Assim fica difícil, já não suporto tudo este vazio que deixaste!
Será que me ouves mesmo quando dou estes gritos mudos??
Não consegues perceber que mesmo não te falando eu fico á espera de noticias tuas.
Será assim tão difícil?? 
Dá-me um minuto para te falar tudo aquilo que ficou por dizer.
Não precisa ser assim....a culpa não foi tua, nem minha. Dá-me apenas um minuto !
Um minuto para que eu possa afastar toda esta angustia de não te ter .
Um minuto apenas. É tudo o que te peço.
Sei que um minuto é pouco para tudo o que te quero falar.
Mas sei que no final nada vai ser igual.
Tu vais ficar e eu vou. 
Mas vou com toda a certeza que para onde quer que vá te vou levar comigo.
Vou com a certeza que sempre vou gostar de ti.
Mesmo sabendo que és feliz com outra pessoa.
Mesmo querendo não te querer.
Mesmo sabendo que nada voltará.
Vou sempre gostar de ti.



Xana Silva





Sem comentários:

Enviar um comentário