terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Quem sou eu?

Sou alguém que nasceu e vai vivendo.
Sou alguém que tal como todos vocês ama e gosta de ser amado.
Sou aquela que chora quando a magoam no corpo e na alma.
Sou um ser imperfeito mas com muita esperança.
Sou quem procura sorte embora saiba que esta não se procura ou se tem ou não!
Sou um ser indelicado quando assim tenho que ser.
Sou amiga e bondosa mas não abusem do meu bom senso.
Sou alguém que tem vícios mas também quem não os tem??
Não sou quem aparento. Nem sou o que quero ser!!
Sou apenas aquilo que sou!
Sempre fiel a mim mesma e ao que acredito. Mesmo que para os outros nada faça sentido.
Sou a alegria de quem gosta de mim.
Sou e serei sempre aquilo que quem me conhece bem sabe:
Simplesmente eu!!!!



Xana Silva







Sem comentários:

Enviar um comentário