quinta-feira, 30 de abril de 2015

Simples, sincera e sem mais nem porquê lá te enviei um simples "miss you".
Mensagem á qual nada me disseste, mas nada que me surpreenda, nada que seja novidade afinal é sempre assim.
Sabes, nem sei porque o faço. Deve ser o meu lado mais nostálgico a vencer o lado racional. Estás a ver uma pequena batalha tipo anjo bom versus diabinho!!
Pois é, este meu lado diabinho faz-me sentir a falta dos nossos momentos, dos acordares ensonados, das músicas parvas que gostavas de cantar. 
Enfim, este lado serve para me fazer sentir a tua ausência, para me demonstrar que as pessoas entram na nossa vida por alguma razão. Que contigo fui feliz . 
Depois tenho o anjo bom a tentar mostrar-me que mais vale deixar-te ir. Que nada disto faz sentido. 
E eu estou tentada a ceder. A deixar-te ir. A dar-te asas pra continuares a voar.
É....melhor será assim dar-te asas e deixar que voes para longe de mim.
Começo a ficar cansada de tanto querer. De tudo dar e nada receber.
E não precisas te preocupar comigo pois eu vou (re)aprender a voar sozinha e (re)descobrir o que só tu me fazes sentir.





Sem comentários:

Enviar um comentário