sábado, 13 de junho de 2015

Acordei melancólica. Olhei o relógio e pensei : " My god o tempo voa."
Seguindo este pensamento estava a tua imagem e a melancolia ficou mais forte.
Não sei explicar mas por muito que já nada faça sentido sinto a tua falta.
Um turbilhão de emoções invadem-me sempre que (re)lembro o que fomos e o que sobrou de nós.
Hoje e passado todo este tempo resolvi (re)ordenar as minhas prioridades e fechar este capítulo que és tu.
Peguei em tudo o que de teu ainda andava por aqui e guardei. Já não suporto mais tropeçar em recordações tuas, mas que no fim de contas são coisas minhas.
Preciso libertar o meu pensamento que por vezes era mais teu do que meu.
Preciso esquecer todas as sensações que me provocaste, todos os fetiches, os delírios, os sorrisos e os risos.
Preciso apagar aquelas músicas parvas que por vezes recitavas ao meu ouvido ao acordar.
Sim, por vezes ainda penso que preciso de ti aqui. De ver esse teu sorriso malandro e o brilho do teu olhar.
Tem dias em que a saudade bate e parece que te quer mais presente....



Sem comentários:

Enviar um comentário