quinta-feira, 11 de junho de 2015

Pensar em ti

Pensar em ti deixa-me com um sorriso no rosto, um sorriso daqueles onde o olhar brilha mais do que uma estrela cintilante.
Sabes aquela sensação da brisa fresca que nos refresca nos dias de muito calor? Pois é, tu és a minha brisa.
És como o raio de sol que espreita por entre as nuvens e me ilumina o dia.
Sim, estou a falar de ti e desse teu jeito subtil que me conquista dia após dia.
Estou a falar desse teu lado de menino que me mima e dá atenção.
Desse lado que me deixa sem jeito mas que eu gosto tanto!!!
Sei que ao pensar em ti me vem ao pensamento que ninguém é perfeito.
E que por isto ou aquilo não é justo ou não deveria acontecer.
Mas a vida não é justa e eu não gosto de pessoas perfeitas.
Prefiro as pessoas reais, aquelas que erram, que riem, que choram, que gostam de gostar.


Sem comentários:

Enviar um comentário