sábado, 13 de junho de 2015

Hoje escrevo-te pela última vez. Preciso dizer-te que mesmo sabendo que nada será igual continuo a sonhar contigo. Continuo a ter-te em meus pensamentos 24 sobre 24horas. Queiro que saibas que mesmo sem querer tu continuas aqui. Que mesmo distante a tua presença é constante. Que o teu cheiro ainda paira no ar e sempre que fecho os olhos quase que te sinto.
Por vezes pergunto-me se alguma vez mais pensaste em mim. Se pensaste que toda esta incerteza de querer e não querer me matava. 
Será que sabias que eu não acreditava nas mentiras que me dizias, mas que por tanto te querer cedia.
Será? Pode ser que sim,pode ser que não. Mas todas estas perguntas e muitas outras que poderia colocar vão ser apenas e nada mais do que meros "ses".
Sei que errei, que não deveria ter permitido que entrasses de novo na minha vida.
Sei que nunca fui para ti metade do que tu eras pra mim. Pois para ti tudo não passou de um jogo onde eras rei e senhor do que sentia por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário