quarta-feira, 10 de junho de 2015

Aos poucos foste entrando na minha vida. Fizeste da tua presença um hábito. Surpreendeste com palavras e reforçaste-as com gestos, que até hoje não esquecerei. 
Conseguiste fazer com que a minha calmaria se tornasse tempestade.
Viraste o meu mundo do avesso e fizeste-me acreditar que o avesso era o lado certo!
E para quê? Por mais que pense a resposta não aparece.
Não encontro ou se calhar não quero saber a explicação. 
As coisas foram deixando de fazer sentido e dia após dia esta incerteza de que me queres aumenta.
Esta incerteza assusta-me! Deixa-me sem rumo.
Parece que o chão desaba toda e cada vez que te dizes indeciso. Não gosto de me sentir assim.
Não sei quanto tempo mais vou aguentar. Não sei como será a minha vida sem te amar.
Não sei!! Nem consigo imaginar mas não demores a decidir-te posso não querer esperar.

Sem comentários:

Enviar um comentário