quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Minha alma está cansada da minha vida. Tem dias em que amanhecem de bem com o mundo mas como por arte de magia  horas depois já não se entendem.
Minha alma é sossegada, gosta de paz  e harmonia. Gosta de ser o raio de sol que espreita por entre o nevoeiro. De colorir o mais cinzento dos dias. Diria mesmo que é generosa e  bastante tranquila. Dona de seus sentimentos e consciente de sua acções vive em constante calmaria dentro dum mar de emoções.
Minha vida, minha vida é agitada tal e qual um furação gosta do vaivém de lugares e adora emoção. É um turbilhão de sentimentos que a alma tenta entender. É agitação das marés onde a alma tenta não se perder. Suas lutas são costantes entre o querer e o ter. É pura batalha interna do fazer acontecer!


Sem comentários:

Enviar um comentário