segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Sossegado. Calado. Observador. Este eras tu!
Eu completamente distraída quase nem dei pela tua ausência. 
Lembro-me da tua chegada e das fotos iniciais e depois quase que por magia perdi-te de vista. Volta e meia lá aparecias mas sempre mantendo esse teu ar discreto.
Dias mais tarde quando nos encontramos não tinha bem a certeza do que esperar. A única memória tua que tinha era a de uma pessoa tímida e reservada, mas algo me fazia aceitar o teu convite.
Eis-me chegada ao ponto de encontro e ainda que sem grandes certezas de que ali haveria de estar, procurei-te! Procurei e ainda bem que o fiz, pois conheci um outro "tu". Conheci um homem fantástico que me soube "prender" desde o primeiro minuto em que se deu a conhecer melhor. 
Contigo aprendi que por vezes o sermos diferentes nos une. Que os opostos se atraem e que quando a química existe não há física que lhe resista.

Sem comentários:

Enviar um comentário