sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Preciso de te falar, confessar os meus receios,  dizer-te o quanto gosto de ti, como estou feliz por te ter conhecido, as saudades que sinto quando nos separamos. Preciso de te transmitir toda a boa energia que me passas, preciso de te contar tudo isto e muito mais que queiras saber. Preciso! Preciso de desempecilhar este nó que se forma na minha garganta e que transforma todas as minhas palavras numa bela declaração silenciosa.
E nem o simples facto de saber logo desde o início que não tínhamos futuro me impediu de te querer ver. Tu tens um não sei bem o quê que me fascina. O teu olhar me enfeitiça e tua presença deixa-me tensa e ansiosa. E mesmo sabendo que não o deveria querer não me consigo afastar.
Preciso de te falar, de te encontrar mais uma vez antes que tudo desabe e eu seja tomada pelas tuas investidas e caía em tentação.
Desejo-te mas não!  Mas porque não? Porque não, não é resposta! Porque não ceder? Por medo? Por orgulho? Por estupidez? Não!! E então? Então foi uma experiência estranhamente intima, onde mesmo sem te tocar te tive. E ou muito me engano ou trouxe um bocadinho de ti, e agora?
Agora tenho que te (re) encontrar para te devolver!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário