sexta-feira, 10 de abril de 2015

Morre que isto passa. Mas morre de uma vez!!

Morre que isto passa. Mas morre de uma vez!!
Hoje estou assim....consequência de ser mais uma carta no teu extenso baralho.
Uma carta que usas a teu belo prazer e que descartas quando já  não te apetece jogar mais.
Morre que isto passa. Mas morre de uma vez!!
Estou farta de jogos e baralhos viciados. Farta de não  me dares valor.
Na realidade nem sei bem que carta sou. Pois nem todas as tuas jogadas são iguais, e se por momentos me fazes sentir um ás  na jogada seguinte sou reduzida a um simples duque assim sem mais nem porquê.
Morre que isto passa. Mas morre de uma vez!!
Morre mas morre lentamente usando e abusando de toda a mágoa que causas com estes teus jogos.
Morre que isto passa. Mas morre de uma vez!!
E aí eu arrumaria o teu barulho, fechava-o numa gaveta onde mais ninguém  mexe.
E se por ventura sentisse saudades, tu estarias ali e por mais incrível que pareça ficaria feliz. Sim, feliz por saber onde te encontrar e sem me preocupar se estás bem ou não.
Morre que isto passa. Mas merda morre lá de uma vez!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário