quarta-feira, 29 de abril de 2015

Sempre sonhei que te haveria de encontrar.
Não a ti especificamente mas a alguém assim como tu.
Alguém que me provacasse sorrisos, me entendesse, me mimasse mas acima de tudo alguém que eu gostasse de ter sempre por perto.
Alguém em quem pudesse confiar, que me soubesse ler só pelo olhar.
Sabes??Alguém assim especial com esse olhar doce e sedutor.
Sim. Sempre sonhei com isto. Sou mulher e como todas as mulheres sonho e idealizo coisas.
 Não. Não idealizo um amor para sempre, nem encontrar um príncipe encantado.
Prefiro assim alguém como tu: real. Prefiro idealizar a batalha que vamos travar enquanto estivermos juntos. Os sorrisos,  as lágrimas,  as esperanças, os desafios e os obstáculos superados.
Sim. Prefiro idealizar alguém que me dê luta, que me faça viver cada minuto com emoção. Alguém que ensine a vibrar com as coisas simples da vida e me acalme nos dias mais turbulentos.
E tu o que preferes??



Sem comentários:

Enviar um comentário