terça-feira, 14 de abril de 2015

O meu brinquedo preferido....

Sempre olhei para ti como o meu brinquedo preferido.
Sabes aquele que queremos muito. Aquele que colocamos sempre na lista de natal.
Sempre gostei muito de ti. Gostava de ficar a olhar-te enquanto dormias.
Gostava de te apertar bem contra mim e sentir o teu perfume.
Sempre te preferi a outros brinquedos. Tens algo de especial.
Imaginava que ficarias sempre comigo e que nunca te deixaria.
Sempre disse que não te queria dar. Eras meu e só  meu!!
Mas agora já nada disso faz sentido. Perdi-te e não sei onde.
Dava tudo para te voltar a abraçar. Tenho saudades das nossas brincadeiras.
E mesmo rodeada de outros brinquedos, de outras recordações  tu continuas a ser o meu preferido.
Peço a quem te encontrar que te devolva!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário