terça-feira, 28 de abril de 2015

O telefone toca. Uma, duas, três vezes sem que eu o atenda. Não me apetece falar com ninguém. 
Eis que recebo uma mensagem. Pego no telemóvel e sem saber bem porque vens-me ao pensamento, mas será que és tu??
Não estou muito convencida.Depois de tanto tempo ausente o que poderás tu querer de mim.
Mas surpresa das surpresas!! Eras mesmo tu quem me "chamava". 
Ansiosa e com a curiosidade em alta lá abri a mensagem.
Mas é isto que tens para me dizer??
Depois de tanto tempo sem uma única palavra só me dizes: "Quero-te"!!
Não sei se fico feliz. Não sei até que ponto estás a ser sincero. Não sei mais o que pensar. 
E o que foi feito daquele amor tão grande que te "levou"de mim? 
Todas as minhas certezas começaram a cair por terra e apenas uma restou.
Restou logo aquela que me atormenta e me tira a paz: a certeza que te quero!
Mas desta vez vou ser forte.  Vou resistir aos teus encantos. 
Vou fazer com que tudo que me disseste, na última vez que te tive, se mantenha vivo e me ajude a querer-te. Sim a querer-te bem longe de mim.
Não posso continuar a querer alguém que me faz tão bem e tão mal ao mesmo tempo.
Não posso permitir que sejas o meu sorriso para no momento a seguir seres o meu choro compulsivo. 
Não quero ser tua porque ela te deixou. Não. Não quero!!!
Não quero passar os dias á espera de um telefonema ou de uma mensagem que só  vem quando estás na merda!
Não. Não quero.
E não, não vou continuar assim a gostar de quem não gosta de mim.





 

Sem comentários:

Enviar um comentário