terça-feira, 28 de abril de 2015

"Resisti toda a tarde, estive num lugar onde a minha mente só te (re)via a ti. Assim não te consigo esquecer. É a praia, os momentos que passamos...és tu,sou eu!!!!
Não tem como negar. Adoro-te apesar de saber que te sou indiferente. Estou a "morrer"de saudades tuas." - E foi com esta mensagem que acabei com o meu silêncio!!!
Sei que a leste e com um orgulho imenso a resolves-te ignorar....ai como te odeio!
Nada que não estivesse a contar. Nada que não fosse esperado. Até já conseguia imaginar a resposta vinda de tua parte. E nela poderia ler em letras garrafais : ignorada com sucesso!
Tu sabes o quanto me irrita, me magoa e me deixa á toa toda esta tua ausência.
Porquê? Porquê, toda esta indiferença que teimas em me demonstrar.
Porque não dizes nada? Hum, deixa-me adivinhar. Andas demasiado ocupado a (re)tomar outras decisões.
Que seja, até consigo entender mas não me peças para perceber. Isso já é mais complicado....


Sem comentários:

Enviar um comentário